Quantas vezes você já viu uma homem virar um lobisomem em algum filme moderno, já provido de efeitos digitais? Teve Anjos da Noite, Van Helsing, Crepús*argh*culo, O Lobisomem e por aí vai, mas duvido que você tenha visto algo tão realista e agressivo quanto a cena abaixo, assista por sua conta e risco.

A cena faz parte da série Hemlock Grove, uma produção exclusiva da Netflix que deve estrear em todos os países que possuem o serviço, inclusive no Brasil, no dia 19 de abril.

Agora você vai pensar duas vezes antes de crinar em uma partida de RPG.

Comentários

7 comentários antigos

  1. Mas ele tá virando lobisomem ou tá virando a bunda? Que transformação mais afrescalhada (ainda assim melhor que crepustula); de qualquer forma ainda ta comendo a poeira de filmes como Um Lobisomem americano em Londres, Grito de Horror entre outros. Caramba, até Thriller dá de 10 x 0 nesse eminho ai. “Ah, mais esse ai caiu os olhos, caiu os dentes, fez cara de “tomei no c#…””, sim, verdade, e caiu tudo mesmo, pra no final o lobinho comer a linguiça que tambem caiu. Para com isso.

  2. tinha tudo pra ser uma boa transfonação se no final ele ficasse com aparências humanoides e ñ acabasse virando um lobo por completo , se mesclassem isso com o final da transformação de van heling seria bem mais satisfatório pq lobisomem é homem e lobo e ñ só o lobo ¬¬*