A Marvel Studios, detentora dos direitos da série animada Dungeons & Dragons (famosa Caverna do Dragão no Brasil), acaba de confirmar que está planejando um remake da série animada de 83.

Kevin Coates, um dos criadores da série original irá produzir o remake, e garante que fará um serviço que deixará os antigos e novos fãs bem orgulhosos e interessados. Foi levantada a hipótese da série nova se passar integralmente na terra medieval, tirando toda aquela história de montanha russa em parque de diversões, justamente para que todos esqueçam o grande rumor da época, sobre todos os personagens estarem mortos.

O ilustrador Aitor Erana, conhecido por trabalhar nas motion comics de Scott Pilgrim em 2012, foi chamado para comandar a equipe de design, já que segundo Coates, a série terá um foco maior no humor e nas aventuras. No release da notícia, já temos a arte conceitual dos principais personagens, que você pode ver abaixo.

caverna do dragao remake

A grande dúvida que eu tenho é se vão dar um final digno dessa vez! A série não tem data de estreia confirmada ainda. e nem vai ter, já que é uma grande mentira!

Você também pode gostar disso

Comentários

2 comentários antigos

  1. Pingback: Remake do Caverna do Dragão, Refletindo sobre como acaba … |