Uma das melhores coisas do especial Pokémon: The Origins, é que as pessoas que não acompanhavam o mangá do Pokémon (como eu) puderem conhecer um outro protagonista, mais determinado, confiante e competente. Aí é que fazemos um comparativo com o nosso outro protagonista, aquele que tem 10 anos há 15 anos.

Posso voltar no tempo e ter um novo ídolo?

Comentários

2 comentários antigos

  1. Red é um personagem de um jogo! Acorda galera, é ÓBVIO que ele tem que ser foda! Kratos, Master Chief, Mario, etc. Todos eles são protagonistas , e são todos fodas, e sempre alcançam seus objetivos! Red representa você, o player, tanto é que ele não fala, é como se fosse um jogo em primeira pessoa! Então, não tem como comparar um personagem que nasceu pra ganhar, com um personagem inspirado nele, com uma trama, amigos, historia, etc! Se você derrota todos os inimigos no street fighter, com o Blanka por exemplo, você se torna o campeão mundial de luta! Ou seja, você é quem faz o destino do game, mesmo não seguindo a historia contada nos quadrinhos,ou filmes!! Espero que alguem tenha entendido. Portanto, Ash é anime, e RED é você!

  2. Cara, o Ash abandona pois o pokemon as vezes será mais feliz com quem estava, por exemplovcs lmbram pq ele abandonoua aButterfree ?
    Segundo: O unico objetivo do Red era pegar todos os pokemons de kanto o Ash n ta nem ai pra isso ele tem afinidades, amizades com seus pokemons oque adianta ter 151 pokemons se so usa o charizard?? O Ash varia nas batalhas ? Qual a afinidade que Red tem com seus pokemons? o Ash no maior frio viu pikachu caido e tirou seu casaco pra enrolar pikachu e ficou apenas com manga curta o Red faria isso ?