Depois de 20 anos que o rugido ecoou nos cinemas do mundo, a Disney resolveu deixar uma de suas obras clássicas ainda mais especial com uma nova série para a próxima geração de espectadores.

The Lion Guard (ou O Guarda Leão, em tradução livre) será um filme para televisão, seguido de uma nova série animada, programada para estrear entre o final de 2015 e início de 2016 no Disney Junior e Disney Channel. A história começa no coração da savana africana com Kion, o segundo filhote de Simba e Nala, reunindo uma equipe formada de seus amigos mais próximos para preservar as Terras do Reino. A animação também inclui participações especiais de Mufasa, Timão, Pumba, Rafiki, Zazu e a irmã mais velha de Kion e futura Rainha das Terras do Reino, Kiara.

Com uma receita dessa, só falta adicionar muita história sobre toda a mitologia da série, muita música e se possível, os dubladores brasileiros originais, não tem como isso não fazer sucesso com pessoas de todas as idades.

Fonte: Disney Blog via William Ferreira.

Comentários

5 comentários antigos

  1. Deveriam fazer a história do Scar,inclusive explicar o pq do nome estranho,pois traduzido do inglês significa “cicatriz” portanto acredito se tratar de um apelido,e queria mto saber se estou certa.

  2. Pingback: Franquias que completam 20 anos em 2014 | Zona Nerd