Mega Hell Weekend no Cinema

Já que hoje é feriado e em nossa cabeça hoje tem cara de domingo, aproveitamos para ir no cinema sábado e ontem para conferir algumas obras da 7º Arte. Como eu nunca havia feito uma maratona de cinema tão grande, resolvi postar algumas curtas impressões que tive sobre os filmes conferidos no, por nós chamada…

cinema

Bastardos Inglórios: O que falar de Tarantino? Histórias paralelas, vinganças sutilmente arquitetadas, mexer e alterar um evento histórico como qualquer outro, esse filme tem tudo. Ainda tem belos dialogos que apesar de muito compridos te prendem epal forma não natural e seletiva de passar a informação. E ainda contar com o sempre gato talentoso Brad Pitt em um papel protagoniza as cenas mais esperadas.

Gamer: Vendo a sinopse resolvemos apostar alguns reais nesse filme. Não nós arrependemos. Grandes cenas de ação, uma história chocante e envolvente que nós dá nojo e amedronta ao mesmo tempo enquanto somos apresentados a sociedade do filme. Parece que todos os podres que a internet trouxe são aumentados 1000 vezes e jogados para nós com muito sangue e mistério.

9 – A Salvação: Do renomado Tim Burton surge esse animação com uma história instigante e cenários e personagens magníficos e bem desenhados, com personalidade bem delimitadas e feições dignas de humanos. O ruim é apenas ter 1 hora de duração. Resultado: O filme é promissor, poderia ser um longa de verdade.

Se Beber não Case: Apesar de estar em cartaz a algum tempo, conferimos somente agora. Ótima comédia sobre amigos que fazem umas despedida de solteiro em Las Vegas, acordam no dia seguinte sem lembrar de nada e vão refazendo seus passos para entender como foi a inusitada e louca noite. Ótima interpretação dos poucos conhecidos atores e tiradas muito bem feitas. Dica True: Deixe seu preconceito de lado e assista dublado. Tudo que eles dizem foi realmente traduzido.

Distrito 9: Ótima ficção científica que foi comparada por um colega com o Apartheid, só que em vez de negros, são aliens. O filme todos se passa em forma de documentário, e quando você acha que já enjoou desse formato, eles abandonam e começam a passar de forma mais frenética e dramática. Tudo recheado com um tratamento de imagem que que faz você sentir a exaustão e o stress dos aliens e dos humanos no filme.

Mas de tudo, foi um ótimo final de semana e R$29,00 muito bem investidos.
Como qualquer pessoa empolgada, tenho que dar um pouco com a língua nos dentes, então continue lendo se você quiser ver alguns spoilers.


SPOILERS
Apenas dois soldados do Bastardos sobrevivem, todos os outros morrem no processo ou na explosão final junto com Hitler e seus comandantes no cinema local. O vilão criador do jogo de Gamer é morto pelo protagonista que recupera sua filha e esposa (dããããã), detalhe para o mindgame no final. Apenas 4 bonecos de 9 sobrevivem, e o filme não explica direito que tipo de tecnologia foi usada para transferir uma alma humana para o boneco. Se Beber na Case não há spoiler muito bom, a não ser que o noivo que eles procuram o filme todo está no telhado do hotel, local onde começou a bebedeira. Eu achei o final de Distrito 9 muito incompleto, em que um alien volta para a nave-mãe e não ajuda seus companheiros que se mudam mais o Distrito 10 e quase dobram sua população e o humano doente que ajudou o alien a voltar para a nave nem tem sua doença curada.

1 comentário sobre “Mega Hell Weekend no Cinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • segunda-feira, 12 de outubro de 2009 at 21:02
    Permalink

    [SPOILERS]

    Eu avisei!!!
    .
    .
    .
    Mas o Alien volta daqui a três anos! É.. eu acho q podia ter UM frame dessa volta já deixaria um final muito melhor, tipo várias naves vindo – Guerra.
    Uma nave – Veio buscar os amigos.. alguma coisa assim…

    Os bonecos.. eu achei que eles teriam que se sacrificar pra passar toda a alma para A Máquina.. é mas foi bom como um todo…

    Mindgames em Gamer.. muito foda!!

    A morte de Hitler é muito massa! A RRiverdeRRti!