Se você ainda não terminou os seus jogos favoritos de 2019, é melhor começar a zerá-los em breve, porque 2020 está cheio de mega lançamentos durante todo o ano, apesar de todos os olhos estarem focados na temporada de férias no hemisfério norte, quando o PlayStation 5 e o Xbox Project Scarlett forem lançados. 

Fonte: Unsplash.com

Novos lançamentos em franquias de longa duração também chegarão às lojas, incluindo alguns que não vemos há mais de uma década, e jogos completamente originais também serão lançados pelos principais estúdios. A nossa sugestão é que você comece a economizar porque este ano a verba para jogos deve ser alta. 

Doom Eternal

Quem poderia pensar que a série Doom ainda seria relevante em 2020? Após a excelente reboot de 2016, a Id Software tinha pouco mais a provar em uma sequência, mas Doom Eternal se supera. O Doomslayer agora tem lâminas embutidas em seu traje para matar de maneira mais eficiente e, assim como no Doom II, grande parte do jogo ocorre na Terra. Depois de concluída a campanha, você pode experimentar o modo multiplayer assimétrico que coloca um Doomslayer contra vários demônios em uma luta até a morte.

Half-Life: Alyx 

Half-Life 3? Não exatamente, mas o Half-Life exclusivo para VR da Valve: Alyx é o primeiro jogo novo da série em mais de uma década. Situado entre o original e o Half-Life 2, é um jogo de ação em realidade virtual em primeira pessoa com alguns dos visuais mais impressionantes que já vimos. Isso significa que você precisará investir em um bom CPU gamer para ter a chance de desvendar o capítulo mais recente da misteriosa série de atiradores. Comece a comprar novos componentes agora e seu PC poderá estar pronto para o lançamento!

Resident Evil 3

Após o sucesso do remake de Resident Evil 2 em 2019, a Capcom avança com um remake completo de Resident Evil 3 em 2020. O jogo será uma versão completamente atualizada do clássico jogo de ação e terror de Jill Valentine, com o vilão Nemesis sempre pronto para dar um susto nos raros momentos de distração. O remake também incluirá Resident Evil: Resistance, um jogo multiplayer assimétrico que permite que um jogador libere hordas de inimigos e armadilhas para sobreviventes humanos.

Cyberpunk 2077 

Jogos de tirar o fôlego? Temos! O CD Projekt Red é mais conhecido por sua trilogia de jogos Witcher, mas está se aventurando em um território totalmente novo com o Cyberpunk 2077. Uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk, Cyberpunk 2077 muda para uma perspectiva em primeira pessoa e nos lança em um mundo futurista deslumbrante, carregando missões para completar e escolhas de histórias para fazer. Ao seu lado está um Keanu Reeves digitalizado, mas mesmo sem John Wick, temos certeza de que investiremos muitas horas neste game.

Comentários