Segue abaixo o vídeo mais recente da Campanha Anti-Pirataria que começou a ser divulgado na Inglaterra e Canadá em Novembro desse ano.

That’s a lie! O vídeo faz parte de um trecho do segundo episódio da 2º temporada de The IT Crowd, uma série britânica de 2006 com o típico humor dos ingleses mas salpicado de piadas e assuntos nerds. Ela fala sobre dois profissionais de TI de uma grande corporação que ficam prestando seus serviços do porão e tem muito tempo ocioso a sua maquina de atender telefone, mas a diversão deles é interrompida por uma mulher controladora que é designada para supervisionar os caras. Vale a pena perder algum tempo para assistir as 3 temporadas de 6 episódios cada uma.

Comentários

6 comentários antigos

  1. Olá para todos.
    Adoro o blog de vocês… Sou um nerd legitimo e não aquilo que as pessoas pensam que é nerd. FICO PUTO COM ISSO. Os ignorantes confundem Nerd com CDF nos fazendo simples engravatados, oculos enorme, cara de bobo (jacu mesmo, o bill gates é um deles).
    Vocês poderiam mostrar em um tópico que a cultura nerd nada tem haver com os cdfs caras de jacu que nunca pegam mulher, vivem estudando (isso é importante mas tem hora para tudo e eles não sabem a hora de relaxar), cês sabem né.
    Agradecido.

  2. Pingback: Os melhores links da semana | Papibakigrafo

  3. Pingback: Links da Semana | Haznos - Do Jeito que o Diabo gosta

  4. Pingback: Links da Semana | Falta Trampo