Pois é galera, 2012 tá aí! E tantas são as histórias e teorias que surgem, supostamente prevendo o fim do mundo em dezembro, que até mesmo a galerinha mais cética começou a desconfiar de uma coisa ou outra.

Entre as infinitas desconfianças, medos e premonições, o astrólogo uruguaio Boris Cristoff lançou mais uma expectativa trágica: Ele previu que, depois de um eclipse solar, no domingo passado, dia 20, o Brasil sofreria uma catástrofe, fato agravado pela Lua que, neste mesmo dia, começou um novo ciclo. Que existem muitas histórias e acontecimentos, isso sim existe, mas, e aí, como separá-las entre verdade e produções fake do próprio ser humano? Foi essa a nossa dúvida que os astrólogos viram esta imagem:

Essa foto foi tirada em algum campo aberto nos arredores de Petrolina-PE, por um grupo de pessoas que passava por lá. Supostamente, o grupo avistou esses sinais estranhos no gramado e correram para fotografar. “Na hora só pensamos em duas coisas: ETs e aquelas linhas de Nazca do Peru. O tamanho da marca era muito grande, foi muito estranho. Mas chega a ser bizarro pensar em ETs, pode ser que alguém tenha produzido a marca de propósito. É difícil concluir alguma coisa”, afirmou um dos integrantes do grupo, que, apesar de não acreditar muito na versão extraterrestre, preferiu não se identificar.

As teorias são muitas, tanto quanto às marcas gigantes espalhadas pelo planeta (e agora mais essas aqui no Brasil) quanto ao fim do calendário Maia e tantos outros fenômenos. Mas uma coisa é certa: fake ou não, a cada evidência que surge de que o fim do mundo está sim se aproximando, mais a gente tende a acreditar.Então, por via das dúvidas, salve-se quem puder!

Comentários

2 comentários antigos

  1. Pingback: Links do Complexo #18 | Complexo Geek