Sobre os autores

vinicius perlato zona nerd

Vinicius Perlato
Computeiro contra a vontade, designer por acidente, publicitário por formação e nerd desde sempre. Fui forjado na década de 90 pelos desenhos animados de sábado de manhã, gibis emprestados da Turma da Mônica, D&D aos domingos e muito Toddy. Sempre quis ter um espaço próprio na internet, onde eu pudesse falar e ser ouvido, e foi com esse intuito que criei em 2008, junto com dois amigos, o Zona Nerd. Tudo que você lê aqui é um pouco de mim e minha opinião, passando boa parte do tempo dissertando sobre meu jeito de ver a cultura pop moderna e ainda tomando muito Toddy.



Lucas Bixo DiasLucas “Bixo” Dias
Entusiasta de games e música, tento ocupar o máximo do meu tempo com algo relacionado as duas atividades. Guitarrista por hobby e iniciando uma carreira como game developer, vai ser muito satisfatório poder compartilhar um pouco do que gosto com vocês. Atualmente contribuo na parte musical do blog e fazendo o Zogatina.

Rafael PerpsRafael Perps
Acompanho vários seriados e desenhos animados, apesar de não curtir games tanto quanto gostaria. Apesar de reconhecer que não é uma ocupação comum, um de meus hobbys é baixar e testar os mais diversos softwares, contribuindo com o fato que meu computador ser muito mais organizado que meu quarto.

Felipe KajiharaFelipe Kajihara
Um garoto hiperativo, com tendências sonoplásticas e possuidor de uma mente aguçada e dinâmica, mas infelizmente com habilidades fonéticas não tão desenvolvidas a ponto de transmitir minhas ideais no mesmo tempo que meu cérebro as elabora.

Bruno CaminadaBruno Caminada
Sou dotado de uma capacidade de medidas totalmente desregulada e falta de memória crônica, pelo menos fui recompensado com técnicas ninjas de programação e uma maestria para montar combos em qualquer coisa que eu coloque as mãos.