Eu teria até twittado bem na hora da Zombie Walk, mas minha mão estava toda lambuzada de sangue falso que nem tinha como pegar o celular. Agora passado o evento, vamos a algumas considerações:

Foi tudo muito bacana, muita sujeira pela cidade, muitos carros buzinado para nós, algumas criancinhas assustadas e principalmente muitos “mioooolos…”. Compareceram cerca de 120 pessoas, mas poucas maquiadas, por volta de 40, a maioria mesmo eram metaleiros e góticos que foram só ver um sinal do evento. Apesar de pouco, acho um número razoável, pois parece que na 1º Zombie Walk em São Paulo haviam comparecido 45 pessoas.

Acredito que o ponto que mais pecou foi a organização (que deve se resumir a um cara que em fevereiro falou “vamos fazer em Campinas?”) porque não tinha nem maquiador, nem fotografo profissional e nem qualquer pessoa que pudesse divulgar o evento nas mídias sociais. Quem realmente está de parabrains são as pessoas que abraçaram a brincadeira e que foram como zumbis, mesmo correndo o risco de serem as únicas.

Tomara que os próximos anos a galera envergonhada entenda que quando se banca o babaca com outros babacas você não parece tão babaca. Continue lendo para ver algumas fotos de como foi.

Vá novamente para a Comunidade Oficial para ver  as considerações de outros participantes e mais fotos do evento.

Você também pode gostar disso

Comentários

10 comentários antigos

  1. muito massa ! hahahha vi as fotos no teu orkut inclusive, mto maneiro! sou do interior do PR, aq nem tem esses eventos 🙁 QQ
    btw, pq o site do ZN fica off as vezes? tento entrar e n vai !
    abração! curto mto o blog de vcs!

  2. Pingback: Zona Nerd – Seu refúgio do mundo normal » Blog Archive » Zombie Walk thru Campinas

  3. Pingback: Zona Nerd – Seu refúgio do mundo normal » Blog Archive » Zombie Walk Campinas 2010 – 31 de Novembro

  4. Muito Bom! A primeira versão não foi muito boa … a segunda já melhorou um pouco … a terceira … SERÁ foda!!! … tem um grupo prometento arrasar na 3ª .. hehehe … parabéns pela divugação Zona Nerd! Hard Kisses!