Num mundo dominado pelo mal. Num país assolado pela corrupção. Um homem ousou fazer a diferença. Conheça o algoz dos corruptos, o carrasco dos que sugam o sangue do povo brasileiro, conheça Karayaga, O Devorador de Monstros.

“Corruption – O Senhor do Abismo Cósmico” é uma grafic novel ambientada na cidade de Brasília e São Paulo, a história se passa num futuro próximo e em um cenário cyberpunk, mas bem brasileiro e nosso. Dezenas de políticos corruptos sofrem mortes misteriosas em Brasília e Cley Santos, um detetive do setor de inteligência completamente infeliz em todos os sentidos é o detetive incumbido de investigar essa série de assassinatos enigmáticos aparentemente relacionados com o surgimento de um vigilante mascarado extremamente inteligente.

O mascarado magistralmente realiza seu plano de matar a elite política e econômica brasileira e decide vingar o povo brasileiro da forma mais imprevista: aniquilando corruptos e corruptores, e fazer do mundo um lugar melhor, iniciando seu processo de “purificação” dando fim a vida de políticos corruptos que estão no poder. O mascarado começa a jogar luz no que à primeira vista parece algo simples, mas vai revelar algo muito mais perturbador do que um Governo que apenas silencia opositores.

Mas sim seguidores de um demônio babilônico antigo, e que a seita é responsável por controlar o destino de milhares de pessoas no brasil e no mundo.

Conheça muito mais sobre a equipe por trás dessa obra e como apoia-la na campanha do Corruption no Catarse.

Comentários