Semana passada eu comecei a ver The Ranch, a nova série da Netflix, só porque ela estava na página principal do aplicativo. Basicamente é um sitcon sobre uma família de caipiras americana criadores de gado e bebedores de whisky.

the ranch netflix review recomendo

No momento em que o aspirante a jogador de futebol americano Colt Bennett volta para sua pequena cidade-natal, a vida de seu pai casca-grossa, irmão sarcástico e mãe dona de bar começam a sair dos trilhos, ainda mais quando sua ex-namorada se junta a turma. A série traz Ashton Kutcher no quase centro da bagunça, Danny Masterson (que fazia o Hyde junto com ele no That ’70s Show) como seu irmão, Elisha Cuthbert (que é um eye candy excepcional) como sua ex-namorada e uma galera a mais aí.

O patriarca da família, interpretado pelo Sam Elliott, é facilmente definido como um velho machão das antigas do mais clichê possível, além de grosso e que não demostra sentimento pelos filhos. Ele faz sua parte sendo o personagem no estilo do típico cara da fazenda, sendo centro de ótimas cenas envolvendo sarcasmo, rabugice e fortes cortadas. Lembra muito o Red Forman do That ’70s Show.

the ranch seriado vale a pena bom caipiras

Muitas vezes as situações que eles passam não são tão anormais, mas os diálogos é o que fazem dessa série surpreendente. Acabei começando a ver dublado só porque a configuração padrão era essa e acabei gostando muito. A seleção de vozes deixou a desejar em alguns casos, mas a tradução é ótima, com locução perfeita e cheia de palavrões de qualidade totalmente espontâneos e sotaque de interior com total direito a exclamações de uai e .

A série também trata bem do lado sentimental, atacando a relação de um casal que ainda se amam, mas não desejam morar juntos, um rapaz que vê a ex-namorada com um cara muito gente boa e, principalmente, de um pai que não consegue expressar seus sentimentos a seus filhos enquanto passa o dia todo trabalhando e brigando com eles.

the ranch comedia recomendacao engracado

A série tem apenas 10 episódios de 30min por enquanto, mas já está confirmado mais 10 para fechar a primeira temporada, a qual teve nota 7,5 no IMDB e 71% na nota do público no Rotten Tomatoes. É uma série despretensiosa, com humor leve e que preenche bem a lacuna que eu estava de conteúdo de comédia. Com certeza recomendo que deem uma chance de conhecer esse rancho e a família alcoólatra que são os Bennets.

Comentários