Desde quando assisti o longa-metragem dos Cavaleiros do Zodíaco eu tenho nutrido um desejo que a franquia dos Power Rangers também ganhasse uma versão animada estilizada e de qualidade como aquela, só que com uma história melhor né, mas foi na noite de ontem que o canal Movie Trailers simplesmente, sem nenhuma explicação, fez upload do seguinte vídeo abaixo:

POWER RANGERS: ORIGINS [CONCEPT TRAILER]

Leaked concept trailer for an unproduced Power Rangers animated film called "Power Rangers: Origins". This was actually low-key announced by Saban Brands years ago, years before the Lionsgate announcement, so it's interesting to see what could have been.This is actually the 2nd official attempt at animating Power Rangers – in 2009 Disney commissioned an animated pilot for Disney XD that's still not leaked, and likely never will.

Posted by Power Rangers Movie News on Sábado, 31 de janeiro de 2015

Pronto, se você já ficou empolgado como eu fiquei, já está pronto para as más notícias. Segundo alguns relatos que eu encontrei na internet, os quais achei bem factíveis e por isso replico aqui, essa animação foi criada em 2012 pelo estúdio Zagtoon que é chefiado pelo francês Jeremy Zag, um dos co-fundadores da Saban Entertainment, empresa que havia sido comprada em partes pela Disney em 2001, mas que tinha reavido os diretos dos Power Rangers em 2010.

Ao que parece a animação foi apenas um teste de um novo produto, e como nunca havíamos tido notícias dele, acreditasse que foi descontinuado pela produtora. De qualquer maneira, a Saban Brands ainda não se pronunciou sobre o vídeo, mas quem sabe ela não percebe o alvoroço que gerou e não resolve reanimar esse projeto.

Comentários